quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acidente na BR-135 - Outras Informações sobre a Colisão de dois veículos em Campo de Perizes

Compartilhar
Por Imirante

De acordo com o motorista do caminhão, em um determinado trecho do Campo de Perizes, o veículo teria apresentado problemas mecânicos. O condutor perdeu o controle do veículo e passou por cima do Corsa Classic.


Seis pessoas estavam no automóvel, que seria utilizado como táxi-lotação. Segundo a PRF, as vítimas, entre elas uma criança de seis anos, foram levadas para o hospital em estado grave. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.


O trânsito no trecho do Campo de Perizes ficou parado por mais de uma hora.


Atualizada às 13h08.

O Imparcial



Na manhã desta quarta-feira (16), uma colisão lateral envolvendo um Caminhão branco, modelo F-12000, placa MVR 5233 e um Corsa Classic prata, placa NHR 6156, conduzido por Diego Oliveira Gomes, 23 anos, deixou seis pessoas gravemente feridas, que foram encaminhadas ao hospital Socorrão II.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, os veículos se deslocavam do sentido São Luís a Bacabeira. Um problema no eixo central do caminhão, no momento em que o Corsa Classic tentava fazer uma ultrapassagem, acabou resultando na colisão.

A PRF ainda não informou os nomes das vítimas.

Atualizada às 15h38

MAIS ACIDENTESNa manhã da última segunda-feira (14), no trecho da BR- 135 que passa pela cidade de Bacabeira, uma Saveiro atropelou um ciclista que circulava pela via. A PRF não informou o nome da vítima, mas, foi levada para o hospital municipal de Bacabeira em estado grave.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: