quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Palhaço diz ser vítima de preconceito e pode ser preso por 20 anos

Compartilhar
Ele foi preso pelas polícias Militar e Civil ao ser flagrado despido com o quarteto, mas diz estar sendo alvo de preconceito.

Por Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde
Fotos: Caroline Oliveira







O palhaço e recreador Gabriel de Sousa da Silva Saraiva, flagrado no final da tarde desta terça-feira (15) em Timon despido com quatro adolescentes, nega que tenha aliciado e levado os quatro menores de idade até sua casa para praticar sexo. Ele foi preso pelas polícias Militar e Civil ao ser flagrado despido com o quarteto, mas diz estar sendo alvo de preconceito.

Gabriel disse que estava tomando banho no rio e ao passar pelos adolescentes, eles o acompanharam até sua casa. “Como eu moro só e fui tirar a roupa molhada, eles estavam na minha presença porque era uma quitinete. As pessoas ‘maldam’ por causa da minha opção sexual. Se fosse para ter acontecido alguma coisa, teria sido lá no rio mesmo. Apesar de eu estar embriagado, não fiz nada”, garante.
























O delegado Michel Sampaio (foto), titular do 1º DP, que está à frente do caso, Gabriel será indiciado por tentativa de estupro, violação sexual mediante fraude, aliciamento de menores e pode pegar, no mínimo, 20 anos de prisão.


“Podemos perceber que ele também apresenta psicopatia, tentando iludir as pessoas ao tratar com crianças. Vamos investigar se isso já ocorreu outras vezes.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: