terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rondas Ostensivas

Compartilhar
Por CN1












Colisão com Vítima Fatal

Neste domingo (27), no cruzamento da Rua Gonçalves Dias com a Travessa da Corrente  o caminhão Mercedes, placa NMT-5529 do Maranhão, conduzido por Aberonaldo Dutra de Oliveira,  morador da cidade de Urbano Santos, 26 anos, colidiu com a motocicleta pilotada por Otácilio Cardial Pereira, de 70 anos de idade, residente na rua Projeta, 43 no bairro Novo Castelo. 

De acordo com a Policia Militar, acidente ocorreu por volta das 09h45 da manhã no bairro São José.  O caminhão  ao manobrar, colidiu com o motoqueiro que morreu antes de chegar ao Hospital. A vítima foi socorrida por terceiros e o motorista ficou aguardado a chegada da PM que o encaminhou para delegacia.

Outros acidentes
Neste final de semana a policia militar registrou cinco acidentes, três com danos material e dois  com lesões leves.

Homem  é preso pela PM quando tentava tirar a roupa na via pública.

A policia militar conduziu para delegacia, um homem de 28 anos que segundo os policiais estaria causando baderna em frente a um bar localizado no bairro Areal. De acordo com a PM, o individuo estava armado com uma faca e estaria tirando a sua roupa em frente ao um  bar localizado na Av. José Sarney no bairro Areal.  O mesmo foi encaminhado para a delegacia.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: