terça-feira, 20 de março de 2012

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Chapadinha, MA.

Compartilhar
Por CN1

Terça-Feira, 20 de Março de 2012

Ismael Alves da Rocha

O Serviço de Inteligência da 4ª  Companhia Independente da PM, prendeu em flagrante  Ismael  Alves da Rocha,  de  23 anos por tráfico de drogas em Chapadinha. 


Os policiais receberam uma denúncia de que na casa de Ismael,  no  bairro Campo Velho seria um ponto de venda, ao checar a informação, abordaram um viciado comprando drogas. Na  residência, a polícia apreendeu drogas, celulares, relógio, duas munições  calibre 20 e mais de R$ 300,00 reais em dinheiro.  

Celulares apreendidos/Foto: Blog CN1


R$ 342,25 apreendidos pela polícia/Foto: Blog CN1


Munições calibre 20 / Foto: Blog CN1

Ismael Alves, nega que seja traficante, disse que é  viciado e o dinheiro seria utilizado para comprar uma moto. O suspeito alega ainda que as munições calibre 20 seriam de um primo dele que mora na zona rural.

Mas para o  delegado Jairon Timbó, apesar da negativa de autoria do crime, as provas colhidas no local evidenciam  o  tráfico de drogas. 

Segundo o delegado, os objetos encontrados provavelmente proveniente de furtos como  celulares foram  deixados como garantia, assim como dinheiro trocado e drogas, apesar de ser em pequena quantidade. “Pessoas foram localizadas no local  que se diziam consumidores  e que estavam ali,  a fim de comprar droga. O conjunto de provas caracteriza o crime de tráfico, além do que foi encontrada duas munições calibre 20 que caracteriza o  crime de porte ilegal de arma”,   afirmou o delegado ao CN1.

Delegado Jairon Timbó/Foto: Blog CN1

Auto de Prisão em Flagrante em 2011/Foto: Blog CN1


Ismael Alves da Rocha, de acordo com o delegado  já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2011. O suspeito   foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e trafico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, onde ficará a disposição da justiça.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: