quarta-feira, 14 de março de 2012

Homem toma todas, quebra bar, bate em mulher e tenta matar amigo

Compartilhar
Por O Imparcial/ Ismael Araújo

Quarta-Feira, 14 de Março de 2012

Várias cadeiras foram quebradas durante a confusão (SAULO VALE/OIMP/D.A PRESS)
Várias cadeiras foram quebradas durante a confusão




PAÇO DO LUMIAR, MA - Uma bebedeira resulta em cana, literalmente, na cidade  de Paço do Lumiar. Elieldson Pimenta Rocha, de 23 anos, morador da Vila Nazaré, tomou todas e mais algumas, quebrou as dependências do Bar da Espanhola, agrediu fisicamente três pessoas, inclusive a proprietária desse estabelecimento comercial, identificada como Luzimar Mendes. E para completar o "terror" tentou matar o companheiro de bebida, Luís Carlos dos Santos Júnior, de 23 anos, utilizando um facão.


Segundo informações do chefe de captura da Delegacia Especial do Maiobão, Jean Kardec, Elieldson Pimenta e Luís Santos passaram a tarde do último domingo tomando cerveja e vodka, na porta de um kitinet, localizada na Rua Olho d'Água, na Vila Nazaré.
Insatisfeitos com o local, a dupla em companhia de Thaís, namorada de Luís Santos, foram até o Bar da Espanhola, no Maiobão. No local, ficaram a noite de domingo e madrugada de segunda-feira tomando todas.


Na hora de pagar a conta, Elieldson recusou e chegou a afirmar que havia dado o dinheiro para o amigo e, logo em seguida, ao proprietário do bar, Gilberto Ribeiro Guimarães. Luzimar Mendes acabou intervindo e levou um soco desferido por Elieldson. Após isso, ele saiu correndo e, minutos depois, voltou com um facão nas mãos.


De posse da arma, quebrou todo o estabelecimento e também um Corsa Classic, de cor prata, de placas NWS 4115, que pertence a João Raimundo Bezerra Neto. Na volta para casa, desferiu um golpe de facão em Luis Santos e agrediu a socos e pontapés Thaís.


A polícia foi acionada e conseguiu prender Elieldson. O delegado Cleopas Isaías prendeu em flagrante - por tentativa de homicídio e dano material. Na manhã desta terça-feira, o acusado foi transferido para o Centro de Triagem.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: