terça-feira, 6 de março de 2012

Identificado corpo encontrado em decomposição em Araioses, MA. Delegado Regional de Chapadinha afirma que investigações sobre assassinato continuam.

Compartilhar
Por CN1

Terça-Feira, 06 de Março de 2012


Edinaldo de Sousa o " Baluzinho"




Em entrevista ao Blog CN1 nesta segunda-feira (05),  o  delegado da 3ª  Regional de Polícia Civil de Chapadinha, Alessandro Gomes de Castro,  informou  que o corpo de um homem em estado de decomposição  encontrado no último final de semana com as mãos e os pés amarrados na zona rural de Araioses, MA, tinha ferimento de bala na cabeça  tipicamente de execução.

Delegado Alessandro Castro da Regional de Chapadinha/Foto CN1

No final da tarde de segunda-feira (05), o Blog do Yuri Gomes,  informou que  senhora Maria José de Sousa  na delegacia do 2º Distrito Policial de Parnaíba, PI para pedir orientação sobre como fazer contato com a polícia de Araioses, MA.

Segundo ela, o corpo do homem encontrado em estado de decomposição, amarrados pés e mãos, e com os olhos furados na última  sexta feira (02) por volta das 11h00, por lavradores em um matagal às margens da estrada que dá acesso ao Povoado Baixão da Subida, município de Araioses, MA, é do seu irmão, o ex-presidiário Edinaldo de Sousa, 27 anos, o “Baluzinho” que residia à Rua Frei João Pedro, nº 725, bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba, PI.



Ela disse que ele saiu de casa na quinta-feira (01) por volta das 10h e não deu mais notícias. Edinaldo de Sousa, o “Baluzinho”, tem passagem pela Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma no dia 09/10/2011 e no dia 26/12/2011 foi preso novamente, desta feita portando quatro munições intáctas de calibre 38 e era tido em Parnaíba, PI como homem de confiança do elemento “Adrianinho”.


"Baluzinho" com a mesma camisa e bermuda da foto abaixo



De acordo com o delegado regional,  nenhuma linha de investigação pode ser descartada  nesse primeiro momento. "ainda estamos investigando como ele foi morto e porque foi morto", disse Alessandro Castro.

Fonte: Blog do Yuri Gomes

 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: