segunda-feira, 12 de março de 2012

Ocorrências Policiais do último final de semana em Chapadinha e Região

Compartilhar
Por CN1 com Informações da Polícia Militar

Segunda-Feira, 12 de Março de 2012





Relatório informativo das ocorrências policiais registradas pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar  do  último final de semana em Chapadinha e na região do Baixo Parnaíba.



Sexta-Feira (09) 

Furto à Residência  

No Bairro da tigela, às 11h30min, o meliante conhecido como Luis Araújo foi conduzido para Delegacia,  pois segundo informações da testemunha Evaldo Henrique Lima,  o Luis havia furtado um aparelho de DVD, marca Britânia, pertencente à vítima Maria da Piedade do Nascimento.

Roubo à Motocicleta  

Às 02h00min, os meliantes Adriano da Silva Barbosa, Marcone Amorim Carvalho, e Francisley Matos de Sousa foram conduzidos para Delegacia,  pois eles estavam envolvidos em um roubo de Motocicletas: Marca Honda Cg 150 Fan ES, cor vermelha, sem placa e uma moto Honda Cg 150 Fan ES, cor preta, sem placa. OBS o Francisley foi acusado pelos demais de ser o dono de um revólver cal. 38. Que foi apreendido durante a abordagem e foi entregue na delegacia.

Apreensão de Arma de Fogo em Brejo, MA
            
Às 01h30min, no Povoado Acampamento na cidade de Brejo, na MA 034, foi conduzido para Delegacia, Francisco da Chagas Guimarães, 30 anos,   pois o meliante ao ser abordado pela guarnição foi encontrado com um revólver Cal. 32.

Apreensão de Arma de Fogo

Às 15h30min, na Rua do Cajueiro, Areal, foi conduzido para Delegacia, Luis da Rocha Torres, 30 anos,   pois a PM recebeu uma ligação na qual foi informado que o Luis possuía em sua residência várias armas de fogo, momento em que a guarnição de serviço, adentrou na mesma com autorização do senhor Luis Alves Viana, sendo que debaixo da cama, encontravam-se duas espingardas que foram apreendidas e apresentadas na DP local. 

Acidente sem Vítima Fatal 

Às 17h10min, na Av. Oliveira Roma, centro, houve um atropelamento em um menor João Vitor Azevedo, sendo que o condutor da moto TITAN 150 de Placa NNA- 3479 Luceido Teles de Sá trafegava no sentido Banco do Bradesco ao banco de Brasil quando houve o acidente e o condutor da moto não prestou socorro ao menor e ainda tentou impedir que a vítima fosse socorrida pela testemunha Adriana Batista dos Reis Melo.

Acidente com Vítima Fatal 

Às 17h45min, na BR 222, Campo velho houve uma colisão entre uma Bicicleta Monark e uma Motocicleta CB 300, sendo esta era conduzida por Anair Sousa Mendes, que faleceu logo após o acidente e o condutor da  bicicleta Daniel Sousa Ferreira encontra-se no Hospital Local (Hapa) com ferimentos graves.

 Domingo (11)

Ameaça 
             
Na Vila Isamara, no bar do Zito, Clésio Alves de Sousa, 44 anos,  foi conduzido à delegacia,  pois o mesmo foi encontrado ameaçando a vítima Raimundo Nonato Vieira Gonçalves, 25 anos. O meliante encontrava-se com uma faca de cabo de cor azul.

Acidente Colisão 

Às 01h30min, na Av. Ataliba Vieira de Almeida, centro, houve uma colisão envolvendo dois veículos:  (1) Classic ls cor preta, placas NXG- 8240 e (2) um Honda Fit ,cor prata,  Placa NSX 5138, no qual o primeiro ficou com o lado direito da frente danificado e o segundo com as duas portas do lado direito. O Veículo Honda foi apresentado na DP e o outro ficou no local devido à dificuldade na remoção. 

Lesão Corporal 

Na Av. Rodoviária, Caterpillar, na Pousada Araújo,  Francisco das Chagas Santos Filho, 36 anos,  foi conduzido à delegacia, pois se encontrava jogando sinuca com a vítima Jardel Morais de Oliveira, momento em que houve um desentendimento, quando o Francisco atingiu Jardel com um corte na axila, na mão esquerda e na orelha direita. 

Assalto 

Na Pousada Ambrosiano houve um assalto o qual foi  efetuado por duas pessoas não identificadas, momento em que renderam o vigia e lutaram corporalmente com o proprietário de nome Idalécio, também efetuaram disparo de arma de fogo, evadindo-se em seguida. A polícia foi acionada, mas os meliantes já haviam fugido do local.     
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: