domingo, 18 de março de 2012

Últimas do Baixo Parnaíba: Colisão deixa motoqueiro ferido em Tutóia, MA e Pedreiro é alvejado com tiro de revólver em Araioses, MA

Compartilhar
Por Blog do Yuri Gomes
Edição: CN1

Domingo, 18 de Março de 2012


Vítima Ricardo Santos Costa Filho



Uma colisão envolvendo uma moto FAN de cor preta e uma Toyota (antiga) deixou gravemente ferido o motoqueiro Ricardo Santos Costa Filho, 21 anos, residente no Povoado Porto de Areia, município de Tutóia, MA. O condutor da moto sofreu fratura exposta no fêmur da perna direita.

O acidente aconteceu neste domingo (18),  por volta das 13h30, na comunidade Bom Gosto, município de Tutóia. A vítima está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Pedreiro alvejado com tiro de revólver no rosto em Araioses, MA

 

O pedreiro Francisco das Chagas Araujo Silva, 43 anos, residente no Povoado Baixão das Vassouras, município de Araioses, MA, foi alvejado com um tiro de revólver no rosto disparado por um elemento desconhecido.

O fato aconteceu neste domingo (18) por volta das 12h30, quando a vítima seguia para casa. O agressor estava escondido no mato de ‘’tocaia’’, esperando a passagem do pedreiro para cometer o crime.
A vítima foi submetida a uma pequena cirurgia na tarde deste domingo (18),  no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

O pedreiro disse para nossa reportagem, que o tiro que o atingiu foi de revólver calibre 22 e não sabe o motivo dessa agressão.  


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: