segunda-feira, 23 de abril de 2012

No final de semana: Três acidentes de trânsito com lesão corporal e danos materiais em Chapadinha, MA

Compartilhar
Por CN1

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2012











Três  acidentes sem  vítimas foram registrados na cidade de Chapadinha neste final de semana. Um detalhe, todos os acidentes ocorreram na madrugada de sábado para domingo.


Domingo (22), por de 01h32, na Av. Presidente Vargas, Centro, foi registrado,  acidente de trânsito envolvendo o veículo TOYOTA Corolla, placa NHB-0728 conduzido por Francimar Silva Lima. O veículo bateu contra o muro do IBGE. O motorista  se responsabilizou perante  à guarnição da PM pelos danos causados e se prontificou em pagar todas as despesas.

Ainda no domingo (22), por volta das 02h40,  a PM registrou o segundo acidente na Rua Ananias Albuquerque. Segundo os policiais, o condutor da motocicleta, Bros ES 150,  Valmir Sarmento, tombou o veiculo e sofreu escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Chapadinha, MA. 

E por volta das 03h10 na madrugada de sábado para domingo (22), os policiais militares atenderam mais um chamado, desta vez  uma colisão envolvendo  duas motocicletas na Avenida Oliveira Roma, em frente a Praça da Bandeira. 

Os condutores, Marcos Vinícius Rodrigues Sousa e Josivan Freitas Fontineles, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Chapadinha.

Com informações da 4a Companhia Independente da PMMA

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: