quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acidente que tirou a vida de Paulo Jeovane continua um mistério

Compartilhar

Quarta, 9 de maio de 2012

Por William Fernandes

Hoje completam cinco dias da morte do jovem Paulo Jeovane, de 23 anos, vítima de acidente de trânsito em Chapadinha e, até agora, ninguém sabe qual veículo teria se envolvido no acidente, ocorrido no dia 1º de maio, na BR 222, próximo ao Recanto da Juçara.

Paulo foi encaminhado a São Luis, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na sexta-feira, dia 4. Ele deixou esposa e duas filhas pequenas.

A família, angustiada, já foi várias vezes à delegacia de Chapadinha, em busca de uma resposta, mas até agora nada foi descoberto. A polícia diz que as investigações continuam.

Leia mais sobre este caso:

Mais uma morte no trânsito em Chapadinha

sábado, 5 de maio de 2012


Acidente na BR-222 deixa motociclista gravemente ferido em Chapadinha

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Share this history on :
pedreiro Paulo Jeovane ficou em estado grave

Terça-Feira, 01 de Maio de 2012 

Por Luis Carlos Junior 

De acordo com os policiais militares da viatura 043, um acidente grave foi registrado na noite desta terça-feira (01),  por volta das 20h30 na BR-222, próximo ao recanto da juçara em Chapadinha.  

A vítima pilotava uma motocicleta Honda, Fan, cor vermelha, placa NNE-7891 pela BR quando segundo testemunhas foi colhida por uma camionete F-10. O motorista se evadiu do local sem prestar socorro.

 A vítima deu entrada no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar em estado grave. A PM informou que o condutor da moto não possuía nenhum documento para identificá-la. Atualizada às 22h08 A vítima foi identificada, trata-se do pedreiro, Paulo Jeovane da Conceição, 23 anos, morador da Travessa...  Continue lendo no Blog CN1»

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: