domingo, 27 de maio de 2012

Condutor do caminhão que atropelou Universitária na BR-222 se apresenta a delegacia. Dheyanne teve múltiplas fraturas e morreu na hora

Compartilhar
Por Blog do William Fernandes

Domingo, 27 de Maio de 2012


A universitária Dheyanne Ricelly Souza Pavão, de 21 anos, morreu neste sábado (26), por volta das 16h30, vítima de atropelamento na BR 222, próximo ao Posto Vemasa. Ela pilotava uma moto bizz e foi violentamente atingida por um caminhão, da empresa Junior Construções, carregado de tijolos. 


Dheyanne  teve múltiplas fraturas, ficou com as vísceras expostas  e morreu na hora. Ela morava no Bairro Campo Velho e fazia o 5º período do Curso de Letras na Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP.


O caminhão foi apreendido pela polícia e encontra-se no pátio da DP local. O condutor do caminhão, que, segundo a PM, evadiu-se do local, apresentou-se posteriormente à DP, e prestou depoimento.


De acordo com o sargento PM Agamenon, o caminhão passou com os pneus traseiros sobre o corpo da estudante. Testemunhas disseram à PM que os dois veículos trafegavam no sentido Vila Isamara/Posto Vemasa, sendo que a moto vinha na frente e teria tentado efetuar uma manobra à esquerda, próximo ao Bar do Socorro, momento em que a estudante foi atingida pelo caminhão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: