terça-feira, 29 de maio de 2012

Empresário Carlos Henrique Marques anuncia para junho a inauguração do Pet Shop “Patas e Pelos” em Chapadinha, MA.

Compartilhar
Por CN1


Terça-Feira, 29 de Maio de 2012


barba, cabelo e bigode

O ex-vereador e médico veterinário Carlos Henrique Marques, anunciou para o mês de junho a inauguração  do primeiro  Pet Shop da cidade, trata-se do “Patas e Pelos”. De acordo com Carlos Henrique, o empreendimento terá ainda clinica e ambulatório veterinário.

Dr. Carlos Henrique Marques/Foto: Blog CN1
“Nós vamos oferecer além  do  banho e tosa, todos os produtos de última geração para cão e gato; como casinhas, colchonetes, roupinhas, vacinação e  cirurgias. Hoje, muitas pessoas levam os seus animais para São Luis e Teresina. A partir  do mês de junho, se Deus quiser nós estaremos inaugurando nosso Pet Shop o “Patas e Pelos e Ambulatório CH”, destacou Carlos Henrique Marques.

Futuras Instalações/Foto: Blog CN1

Futuras Instalações/Foto: Blog CN1
O local está sendo preparado como determina o Conselho Regional de Medicina Veterinária. “Toda uma estrutura está sendo montada para atender bem o seu animal. O ambiente será climatizado pra  oferecer  conforto tanto  para o cliente quanto para o seu  animal”, acrescentou o empresário.

Baias/Foto Meramente Ilustrativa

O “Pata e Pelos e Ambulatório CH”, contará com baias individuais adaptadas para o tamanho do seu animal. O Pet Shop, contará com três veterinários capacitados.  Você que ama seu cão ou seu gato, não deixe de visitar e levar seu animalzinho  para ter aquele tratamento vip no "Patas e Pelos e Ambulatório CH" no próximo mês.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: