quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeitura inaugura mais duas obras na zona rural de São Benedito do Rio Preto, MA

Compartilhar

Por CN1

Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012
Posto de Saúde/Unidade Escolar-Foto: Blog CN1



Inauguração do Posto de Saúde/Foto: Blog CN1
A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto,  inaugurou no último sábado (26), mais duas obras na zona rural do município. O prefeito José Creomar de Mesquita acompanhado de  comitiva e vereadores entregaram a comunidade do povoado Lagoa da Lúcia a cerca de 37 quilômetros da sede do município um Posto de Saúde e a reforma de uma unidade escolar.  

Posto de Saúde do Povoado Lagoa da Lúcia/Foto: Blog CN1
Lideranças comunitária/Foto: Blog CN1
Banda Marcial José Soeiro/Foto: Blog CN1
O prefeito foi recepcionado por moradores e  lideres comunitários da Lagoa da Lúcia, Raimundo Golocioba e Raimundo de Sousa, que  agradeceram  a concretização das obras.  As manifestações de reconhecimento  foram inúmeras.

Foto Blog CN1
Foto Blog CN1
Foto Blog CN1
Foto Blog CN1
O Posto de Saúde, "Dra Beatriz Mesquita" possui  consultórios  médicos, sala de curativos,  farmácia, banheiros  sala para material de limpeza e atendimento. “O Posto está pronto para atender a comunidade”, afirmou o prefeito  José Creomar de Mesquita.

Inauguração da Escola Abílio Fernandes/Blog CN1
Unidade Escolar Abílio Fernandes/Foto: Blog CN1
Ainda no povoado Lagoa da Lúcia, a prefeitura entregou a comunidade, à Unidade Escolar "Abílio Fernandes". A escola que possui quatro salas,  passou por uma reforma completa. São salas amplas e confortáveis com ventiladores para amenizar o calor dos alunos.

Foto Blog CN1
Creomar de Mesquita lembrou que o compromisso da sua  administração é com o desenvolvimento. “ Assim como na  comunidade Lagoa da Lúcia,  nós temos entregues diversas obras em outros povoados. A Lagoa da Lúcia era  um povoado isolado, nós fizemos à estrada que hoje tem acesso também ao balneário que uma obra da natureza. Hoje estamos entregando um posto de saúde e a reforma de um colégio”, destacou o prefeito. 

Campo de Futebol/Poço Artesiano-Foto: CN1
Obras sendo inspecionadas pelo prefeito/Foto: Blog CN1
Lagoa da Lúcia, balneário turístico em São Benedito do Rio Preto. 

Lagoa da Lúcia/Foto: Blog CN1
Lagoa da Lúcia/Foto: Blog CN1
Lagoa da Lúcia/Foto: Blog CN1
Creomar de Mesquita anunciou ainda a construção de um campo de futebol e um poço artesiano que abastecerá  as casas da comunidade  Lagoa da Lúcia  – obras que já estão em andamento no povoado. “Em breve estaremos entregando um campo de futebol a comunidade e daqui aos trinta dias nós iremos entregar um chafariz”, afirmou o prefeito.

Foto: Blog CN1
O prefeito anunciou que em  breve estará  inaugurando outros postos de saúde em mais dois povoados e está reformando e ampliando o posto de saúde do  povoado Santo Antonio e anunciou ainda a construção de uma grande creche que vai atender cerca de 500 crianças por dia. “Quero destacar também que muitas dessas obras estão sendo feitas com recursos da prefeitura”, concluiu Cremoar de Mesquita.

Primeira Dama do Município Cida Pires/Foto: Blog CN1
As  mães do povoado Lagoa da Lúcia foram homenageadas com presentes pela passagem do Dia das Mães. A ação social foi promovida pela primeira dama do município, Dra Cida Pires. 

O prefeito Cremoar de Mesquita esteve acompanhado da secretária municipal de saúde, Beatriz Mesquita; secretário de administração, Jovemar Cardoso; do presidente da câmara, Manoel Bida; da vereadora, Teresa Mesquita, demais vereadores, secretários e assessores,  além de empresários, lideranças políticas e comunitárias.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: