quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quatro pessoas são presas na região do Munim, no MA

Compartilhar
Por O Imparcial

Quinta-Feira, 31 de Maio de 2012


Marcelo Nunes da Luz, suspeito por diversos crimes na região do Munim. O último caso foi uma tentativa de homicídio (DIVULGAÇÃO)
Marcelo Nunes da Luz, suspeito por diversos crimes na região do Munim



















Nos últimos meses, vários crimes vem acontecendo na região de Munim, no interior do Maranhão, que abrange os municípios de Icatu, Humberto de Campos, São Benedito do Rio Preto, Axixá e Cachoeira Grande. Um dos fatos aconteceu na tarde desta terça-feira (29), no município de Humberto de Campos, a 187 km de São Luís.

Segundo informações concedidas pelo investigador da Delegacia do município, Toni Pedroza, através das denúncias feitas por vizinhos, três homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Eles estavam na porta de uma casa, no bairro Lagoinha, quando foram autuados em flagrante pela polícia.

Os homens foram identificados como José Roberto dos Santos, de 34 anos, e Jhone de Sousa da Silva, de 23 anos, ambos do município de Tutóia. Junto com eles, estava Marcus Silva, mais conhecido como “Pé de cachorro”, de 36 anos, morador de Humberto de Campos. Este último já era conhecido da polícia como um homicida e suspeito por tentativa de estupro e atualmente cumpre pena em liberdade condicional.

O investigador afirmou que, no momento do flagrante, Marcus Silva tentou fugir e foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi preso junto com os comparsas e encaminhando ao hospital. Como não teve sérios problemas acabou sendo liberado dos cuidados médicos.

O Major Roberto revelou que uma operação foi montada para prendê-los devido às denúncias recebidas, foram encontrados com o trio, 300g de maconha prensada, um revólver calibre 38 de numeração 1956 com quatro cápsulas e uma deflagrada, um facão e dois celulares.

Eles estão na Delegacia de Humberto de Campos. Quem acompanha o caso é a delegada Irismar Cantanhede Cunha.

Em Axixá
Marcelo Nunes da Luz, suspeito por diversos crimes na região do Munim. O último caso foi uma tentativa de homicídio
Na mesma região, um homem identificado como Marcelo Nunes da Luz, de 26 anos, no povoado de Vila Glória, a 3km de Axixá. Marcelo já era considerado foragido pela polícia desde fevereiro de 2011, por ter cometido vários crimes nas redondezas.

Segundo a polícia, há um mês ele planejou e invadiu a casa da aposentada Eunice Martins de Almeida, de 80 anos, que mora sozinha. Ele entrou no local, a amarrou e a amordaçou. Ele conseguiu levar cerca de R$6 mil e conseguiu fugir. A idosa conseguiu se soltar e gritou por socorro, alertando os vizinhos que chamaram a polícia.

Ainda procurado pela polícia, ele acabou sendo preso na última quinta-feira (24), por tentativa de homicídio. Marcelo acreditava que a vítima, identificada como Raimundo Rabelo, de 48 anos, o "dedurava" à polícia pelos crimes cometidos.

Um deles inclusive, aconteceu quatro dias antes, com o roubo de uma motocicleta, que já foi encontrada pela polícia. Com a desconfiança, Marcelo passou pela casa de Raimundo e o esfaqueou na altura do pescoço. O filho da vítima viu o pai naquele estado e chamou os vizinhos, que imediatamente ligaram para a polícia e para uma ambulância.

Os policiais cercaram o local em busca do foragido, que foi encontrado por volta das 16h. Junto com ele foi apreendido um facão. Marcelo ainda tentou reagir à prisão, levando um tiro na perna.

Ele foi encaminhado para o Socorrão II, em São Luís e passa bem. Já Raimundo, também foi levado para o mesmo hospital, mas o estado de saúde dele é grave.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: