sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vivo apresenta projetos e inovações da empresa para Chapadinha e Região

Compartilhar
Por CN1

Sexta-Feira, 04 de Maio de 2012


Foto: Blog CN1

Os representantes da Vivo Celular no Maranhão, Valdir Nascimento e Alyson Ramos e o empresário Alan Monteles, da Chapadinha Celular – representante Vivo na região, promoveram uma reunião-almoço com a imprensa de Chapadinha com objetivo de apresentar as inovações e projetos da empresa para região do Baixo Parnaíba.

A Vivo Celular – a maior operadora de telefonia móvel do país, chama-se agora “Telefônica/Vivo”.  A fusão das empresas ocorreu este ano. De acordo com Valdir Nascimento, a empresa está investindo em inovações para os clientes como a Vivo Fixo – serviço de telefonia fixa e o Vivo Box - aparelho em forma de caixa que funciona como um roteador (Wi-Fi ou via cabo) para conectar seu PC, laptop ou tablet à internet, em casa ou na empresa. Podem conectados até quatro dispositivos. Também pode plugar seu aparelho fixo convencional ao Vivo Box para fazer ligações.

 “Além desses serviços, a Vivo também deverá lançar no segundo semestre deste ano a Vivo TV. Essa reunião com a imprensa local e a nossa parceira, a Chapadinha Celular, foi justamente para anunciar esses projetos da Vivo que estão em funcionamento em outras cidades do país”.
Valdir Nascimento destacou ainda o investimento na cobertura 3G Plus. “A cidade de Chapadinha, já utiliza essa tecnologia que é próxima ao 4G, uma tecnologia nova para trafego de dados e também de voz”, afirmou o representante da Vivo. 52 cidades no Maranhão são cobertas com 3G.

Alyson Ramos, destacou o desempenho do empresário Alan Monteles. "A Chapadinha Celular, está entre as melhores empresas em venda no estado", afirmou o gerente de contas da Vivo.

Alan Monteles destacou os investimentos nas torres instaladas na cidade. “Temos 4 torres instaladas nos bairros Terras Duras, Centro, Campo Velho e Areal. Há um projeto para a instalação de uma quinta torre”, afirmou Alan Monteles.

A Chapadinha Celular ganhará nova loja. “A nova loja será referência no Maranhão, ou seja, uma loja de capital em nossa cidade. Além dos novos serviços que serão oferecidos brevemente, deveremos instalar uma loja móvel que deverá funcionar em qualquer lugar com objetivo de aproximar o cliente”, disse Alan Monteles.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: