sexta-feira, 8 de junho de 2012

Comandante da PM de Chapadinha, MA fala sobre a morte do Sargento Aurélio

Compartilhar
Por CN1
Sexta-Feira, 08 de Junho de 2012

Major Edvaldo Mesquita/Foto Blog CN1

O Major Edvaldo Mesquita, comandante da 4ª Companhia Independente de polícia militar, falou com exclusividade ao CN1 sobre a morte do 3º Sargento PM, Marco  Aurélio Ferreira Rosa. De acordo o comandante, o sargento Aurélio nunca demonstrou nenhum  desequilíbrio, principalmente na questão profissional, afirmou Edvaldo Mesquita. “Aurélio era um PM cumpridor de ordens e nunca teve problema aqui no Quartel”, declarou o comandante.




O Sargento PM Aurélio, de 38 anos, da 4ª CI/PM de Chapadinha, morreu ontem (07),  por volta das 23h10, vítima de um tiro de pistola ponto 40, no peito esquerdo,  dentro da viatura em que trabalhava, no momento em que se preparava para sair do quartel, para o trailer do Bairro Areal. “É importante esclarecer que a viatura estava no Quartel, ele estava recebendo determinação, quando ele sozinho saiu do corpo da guarda para a viatura e lá aconteceu a fatalidade. Em seguida chegaram os  dois patrulheiros que trabalhavam com ele, imediatamente o Sargento Aurélio foi conduzido  para o Hospital Regional, mas chegou sem vida, o tiro foi bem no coração a morte deve ter sido imediata”, afirmou o Major Edvaldo.

O corpo do Sargento Aurélio  foi encaminhado ontem a noite para São Luis para realização de exame cadavérico. O corpo saiu da capital maranhense por volta das 10h00 da manhã de hoje (08), corpo será velado no Quartel da Polícia Militar de Chapadinha.   

Fotos: William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: