sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mensagem da 4ª CI/PM de Chapadinha, MA ao Sargento Aurélio

Compartilhar
Sexta-Feira, 08 de Maio de 2012

Sargento Aurélio, eternas saudades

Hoje é um dia triste para toda a familia Policial Militar, em virtude do trágico falecimento do 3º Sargento PM  Marco  Aurélio Ferreira Rosa, que há aproximadamente 01 ano fazia parte da familia Policial Militar da 4ª CI Chapadinha.
O falecimento do Sargento Aurélio ocorreu em consequência de um disparo acidental de arma de fogo (pistola .40), ontem por volta das 23:10, quando o mesmo encontrava-se de serviço em uma viatura que estava estacionado no pátio da 4ª Companhia PM Independente, após o disparo o mesmo foi socorrido até o hospital HAPA, mais veio a falecer antes de chegar ao hospital.

Sgt Aurélio em uma vista a Londres

Policial Militar desde 1994, Sargento PM Aurélio sempre foi um excelente profissional, cumpridor de seus deveres, um exemplo de moral e carater, o seu compromisso com a profissão era tão intenso, que o mesmo veio a ser promovido por bravura, uma das maiores honras a que um Policial Militar possa obter.
A familia Policial Militar está de luto por esta perca irrepavel, Sargento Aurélio ao longo dos seus 38 anos de idade, sendo 18 deles dedicados a instituição Polica Militar do Maranhão, sempre demosntrou o amor a profissão, o velório acontecerá na sede da 4ª CI apartir das 13:00 horas,
Ao companheiro Aurélio as nossas eternas saudades, e que o senhor DEUS lhe receba em seu reino. Por aqui vamos dar continuidade na missão, aos trancos e barrancos, na alegria e na dor, seguindo o exemplo deixado por você.
 
Blog da 4ª CI
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: