terça-feira, 24 de julho de 2012

Acidente envolvendo automóvel e ônibus deixa um morto e cinco feridos no Povoado Cana Brava em Araioses, MA

Compartilhar
Por Blog do Yuri Junior
Edição CN1

Terça-Feira, 24 de Julho de 2012

Um grave acidente envolvendo um Ford Versailles e um ônibus na rodovia que liga Araioses a São Luís-MA, deixou o saldo de um morto e cinco feridos. O acidente aconteceu por volta das 3h30 de segunda-feira (23), na rotatória de acesso ao povoado Cana Brava no município de Araioses-MA.


Vitima fatal Luíza Maria da Conceição Santos de Araujo

Um ônibus desconhecido colidiu no Ford Versailles causando a morte da ocupante do automóvel, Luiza Maria da Conceição Santos de Araujo, de 32 anos, que residia na rua das Mangubeiras na cidade de Araioses.
 
Segurança Claudiomar Cardoso Passos (motorista do Versailles)
O motorista do Versailles, Claudiomar Cardoso Passos, 39 anos (marido da vítima fatal), sofreu ferimentos leves e os demais ocupantes do automóvel Douglas Vander Soares Ramos, 28 anos, residente à rua do Botafogo, nº 508 bairro Conceição. 
 
Sua esposa Rosana Machado Bittencourt, 25 anos e sua sobrinha adolescente de iniciais M.E.S.C., de 12 anos, foram socorridas por uma ambulância do município de Água Doce do Maranhão, para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI.
 
Outra vítima, que não teve seu nome revelado e andava também no Versailles sofreu ferimentos leves, mas não precisou ser removida para o HEDA em Parnaíba.
 
Vitima Rosana Machado Bittencourt
Vitima de iniciais M.E.S.C. 12 anos
Segurança Douglas Vander Soares Ramos
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: