quinta-feira, 5 de julho de 2012

Acidente próximo a Brejo, MA deixa três mortos

Compartilhar

Por William Fernandes


Jhonatan, 20 anos

Um acidente ocorrido hoje, por volta das 14h, na MA-230, nas proximidades do povoado Carrapato, próximo à cidade de Brejo, deixou um saldo de três mortos. Jhonatan Sales, o “Jhonny”, de 21 anos, morreu no local. A irmã dele, Patrícia Sales, de 21 anos, que estava grávida, morreu à noite, a caminho de São Luis. O bebê de Patrícia também morreu. Eles moravam no povoado Palestina, próximo a Anapurus.


Segundo um amigo da família das vítimas, o acidente ocorreu quando os irmãos seguiam de moto em direção a Brejo e se chocaram com um veículo Ford Fiesta, placas NIC 1709, Teresina-PI. O carro teria tentado desviar de um buraco e se desgovernado, chocando-se contra a moto.






Os corpos estavam até às 23h desta quinta em Chapadinha, sendo preparados em uma funerária para os velórios, que serão realizados em Palestina.

Outro acidente

Próximo a Anapurus ocorreu outro choque entre um carro e uma moto. Não houve vítima fatal, apenas danos materiais nos veículos.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Primos estejam com o senhor. E que Deus dê o conforto necessário a nossa família nesse momento tão dificil. Estamos aqui em Brasília mas sofrendo junto com vocês.

    ResponderExcluir