sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alunos do Proerd fazem caminhada antidrogas em Brejo, MA

Compartilhar
Por CN1

Sexta-Feira, 13 de Julho de 2012


A Secretaria Municipal de Educação de Brejo e a Polícia Militar através da 4ª Companhia Independente realizaram uma caminhada antidrogas pelas ruas da cidade em homenagem aos dez anos de implantação do PROERD no estado do Maranhão. 




Dezenas de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), das escolas públicas participaram da caminhada. Além dos alunos, professores e policiais também participaram da caminhada.


A caminhada teve ainda a participação do secretário municipal de educação Professor Junior e do Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Edvaldo Mesquita.



Alunos e professores  se concentraram  na Praça da Matriz em frente a Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Com cartazes nas mãos, os estudantes chamavam a atenção da população na questão da prevenção.

O instrutor do curso em  Brejo, o policial militar Abílio disse ao Blog CN1, que o programa vem sendo desenvolvido há  4 anos. “Atualmente setecentos alunos estão participando do curso. Nesses quatros, quase quatro mil alunos já receberam certificados”, afirmou Abílio.  








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: