quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ciganos (Pai e Filho) são baleados e mortos com 7 tiros dentro da Van que faz linha entre as cidades de Chapadinha/Teresina

Compartilhar

Por CN1

Quarta-Feira, 25 de Julho de 2012

(Pai) Antonio da Rocha - Vulgo "Tonico Cigano e (Filho) Carlito Gomes da Rocha
Os corpos de Antonio da Rocha, conhecido como “Tonico Cigano”,  56 anos e do seu filho Carlito Gomes da Rocha de 27, chegaram em Chapadinha por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira (25), e foram levados para o necrotério da cidade. As vítimas moravam no bairro Recanto dos Pássaros. 

Eles foram baleados e mortos por dois  homens  até agora não identificados dentro da Van que faz linha entre as cidade de Chapadinha/Teresina por  volta das 06h00 da manhã na MA-034 – rodovia estadual que dá acesso a cidade de Buriti. 



Segundo informações dos passageiros, o carro onde se encontrava os assassinos bloqueou a Van e anunciaram que era um  assalto, em seguida os assassinos entraram no veículo e pediram para que as crianças não olhassem os que eles iriam fazer. 



A vítima Antonio Rocha, falou algo e um dos assassinos disparou três vezes contra ele.  De  acordo com a polícia, a segunda vítima Carlito Gomes da Rocha,  não tinha  sido reconhecido pelos assassinos, ao ver o pai sendo baleado, Carlito falou algo e também foi morto com quatro tiros.  

Após cometeram o duplo homicídio os assassinos fugiram no carro que dava cobertura. A polícia civil investiga o caso.

Daqui a pouco mais informações.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário: