segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dois Bandidos assaltam comércio na cidade de Buriti, MA e levam cerca de 2 Mil Reais

Compartilhar
Por Portal Buriti

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2012




Mal iniciou-se o festejos de Sant'Ana, quando nosso município recebe muitos conterrâneos, moradores dos municípios circunvizinhos e de toda parte do Brasil, todas gente de bem, se inserem também uma meia dúzia de elementos mal intencionados para comenterem roubos e furtos em nossa cidade. 

Exemplo aconteceu hoje, por volta das 18h00m quando dois bandidos desprovidos de proteção nos rostos invadiram a CASA BORGES de propriedade de nosso amigo Neto Borges e armados, exigiram uma sacola de dinheiro que supostamente existia naquele momento alí no estabelecimento.

Segundo Neto, que teve sangue frio na hora, falou apenas pra eles manterem a calma e autorizou que o seu cunhado Franklin, no outro caixa mostrasse o que havia de numerários, sendo que em seus cálculos levaram por volta de R$ 2.000,00 pois o dinheiro existente no momento estava quase todo trocado em notas de 10 reais.

A polícia Miltar em conjunto com a Civil encontra-se no momento investigando supostos envolvidos de Buriti, pois os meliantes apesar de não estarem usando proteção alguma, não eram conhecidos, mais Neto vinha recebendo ultimamente constantes ameaças de assalto em seu estabelecimento e supõe-se que por delinquentes da propria cidade.

A Casa Borges é provida de circuito de vigilância, e a gravação será enviada para perícia da Polícia Civil para possível identificação dos dois elementos. Breve mais informações.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: