domingo, 1 de julho de 2012

Em Chapadinha, MA Convenções Definem Magno e Belezinha Como Candidatos

Compartilhar
Domingo, 01 de Julho de 2012


Convenção de Magno Bacelar no Aldeota Clube


Último dia para a realização de convenções partidárias, este sábado (30) mobilizou políticos e militância partidária para o ato oficial de escolha dos candidatos. A convenção do grupo governista aconteceu no Aldeota Clube e da oposição foi no Espaço Vemasa.


Liderados pelo PV os partidos PMDB, PRTB, PP,PR, PSD, PSC, PSDC, PSB, PHS, PDT, DEM, PSDB e PPS confirmaram a Chapa com Magno Bacelar prefeito e vice Gomes. Tendo à frente o PRB a frente oposicionista confirmou Belezinha na cabeça da chapa tendo Raimunda Maria na vice, teve partidos PRP, PTC, PTB, PC do B, PT e PT do B.

3ª Via com Magno e Vagner com Belezinha
Com discurso de Carlos Henrique Marques pelo PPS, Levi Pontes PSDB, Nonato Baleco PDT e Gomes do PSB os partidos da chamada terceira via mostraram unidade em torno de Magno Bacelar. O ex-deputado Vagner Pessoa, até então duro crítico de Belezinha e do cunhado Isaías usou o argumento da reconciliação familiar para anunciar apoio à candidata da oposição.

Coligações Proporcionais
Ambos os grupos evitaram os chamados chapões (que reúnem todos os candidatos a vereador numa só lista) e apostaram em dividir os partidos aliados em diferentes coligações. O grupo de Magno se dividiu em três coligações proporcionais e os partidos que apoiam Belezinha formaram duas coligações.

Aguarde a lista completa dos candidatos a vereador. 

Convenção de Belezinha no Espaço Vemasa 


Por Alexandre Pinheiro
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: