sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fatal: Vítima de acidente de moto em Chapadinha, MA não resiste e morre antes de ser transferida a São Luis

Compartilhar
Por Blog do William Fernandes

Sexta-Feira, 27 de Julho de 2012





O homem que sofreu um acidente na MA-230 próximo à Pousada Ambrosiano, no início da madrugada desta sexta, em Chapadinha, morreu 50 minutos depois, em função da gravidade dos ferimentos.

Até o fechamento desta matéria (00h56), ainda não havia comparecido ao HAPA nenhum parente da vítima, que continua sem identificação.


HAPA pede ajuda para identificar vítima


Funcionários do HAPA pede a quem souber de quem se trata a vítima, que informe aos familiares, pois o corpo encontra-se no necrotério do hospital, sem identificação.

Um funcionário do HAPA disse que o achou parecido com um pintor, mas não sabe o nome. Outra pessoa que o olhou na sala de emergência disse que pode ser um homem que mora para os lados da Bairro Angelim.

Saiba mais:
Um homem, até o momento não identificado, aparentando ter entre 30 e 35 anos de idade, foi conduzido por uma guarnição da Guarda Civil Municipal ao HAPA, após sofrer um grave acidente de trânsito, na MA-230, próximo à Pousada Ambrosiano, no Bairro Boa Vista, em Chapadinha.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite de quinta para sexta-feira. A vítima, que está desacordada, quebrou vários dentes, teve um profundo corte na cabeça e está sangrando bastante pelo ouvido direito, além de respirar com muitas dificuldades e apresentar muitas raladuras e hematomas nos braços, ombros e abdômem.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: