quinta-feira, 12 de julho de 2012

Assaltos!!! Força Tarefa prende cinco pessoas que atuavam na Região do Baixo Parnaíba

Compartilhar

Por CN1

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012

Operação entre as policias civil e  militar de Chapadinha e Brejo, MA prendem 5 Pessoas na Região do Baixo Parnaíba na noite desta quarta-feira (11), na cidade de Brejo. As cinco pessoas estavam em um hotel quando foram surpreendida pelos policiais,



Durante seis meses, os policiais vinham investigando os passos  de  Anderson da Conceição Carvalho, mais conhecido como  “ Irmão Andrade”, natural  da cidade de Santa Luzia do Tide, MA que atuava na região e não tinha ponto fixo, mudava constantemente,  entre as cidades de Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus e Brejo, MA. 


Uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente, Investigadores  da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha com apoio do Destacamento da PM de Brejo, MA desarticulou a quadrilha de assaltantes que agiam em várias cidades de região  do Baixo Parnaíba e Munim. Durante a ação uma motocicleta roubada foi apreendida.





Após praticar assaltos,  "Irmão", passava de três a quatro dias em hotéis em seguida ia para outras cidades para despistar os policiais. 

Através dessas informações,  a Força Tarefa descobriu que Anderson da Conceição, estava hospedado há cerca de três dias no Hotel Cananã em Brejo, MA como se fosse um cidadão comum. 

Contra Anderson da Conceição, de acordo com a polícia existem muitos inquéritos em aberto, por isso teve  a prisão preventiva decretada pela Justiça de Chapadinha,  supostamente,  ele    seria o chefe de uma  quadrilha que realizava  diversos assaltos na região. Contra ele, pesam assaltos  contra várias agências dos  correios e  casas lotéricas da região.   Por último, "Irmão  Andrade”, é acusado de  ter disparados vários tiros contra um casal na cidade de Vargem Grande, MA.

Conheça quem são os outros presos na Operação.


Pedro Gilson Carvalho, segundo a polícia, em Urbano Santos, MA ele tomou de assalto juntamente com outro elemento uma motocicleta e foi preso no bairro Areal em Chapadinha. Há seis meses,  foi posto em liberdade e começou a praticar outros crimes.


José Carlos Sousa Sousa – “Turica”, o mesmo furtou a motocicleta apreendida durante a operação.



Marcos Cunha – “Nenem”, conhecido na cidade de Vargem Grande como traficante e assaltante, parceiro do “Turica” e do “Irmão Andrade”.



Gilberlane Sousa, de acordo com os policiais é a atual  namorada de Anderson da Conceição “Irmão Andrade”, segundo informações ela seria o caixa, guardava o dinheiro para bancar as ações nas cidades.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: