terça-feira, 31 de julho de 2012

Homem acende fogos no bumbum e acaba no hospital

Compartilhar
Terça-Feira, 31 de Julho de 2012



Apesar de não ser época de festas de final de ano, um homem ainda não identificado resolveu se aventurar com pirotecnia.

O australiano colocou fogos de artifício entre as suas nádegas e os acendeu. Como resultado da ideia nem um pouco brilhante, o aventureiro acabou indo parar no hospital.

Na noite do último sábado, dia 28, paramédicos foram chamados nas proximidades da cidade de Darwin, no norte da Austrália, para atender a emergência.
Porém, o homem já tinha ido sozinho ao hospital para tratar dos ferimentos na área posterior do seu corpo e nas genitais.
- O que deve ter parecido uma grande ideia naquele momento acabou saindo pela culatra, resultando em severas e dolorosas queimaduras nas costas, no bumbum e nas partes íntimas – afirmou o sargento Garry Smith ao jornal “The Huffington Post”.
A polícia acredita que o álcool pode ter sido um fator que influenciou o acontecimento do acidente.

Além dos machucados, o australiano pode ser multado, porque fogos de artifício são proibidos naquela região. Depois de ser tratado na emergência, o rapaz de 23 anos foi encaminhado a um especialista em queimaduras da cidade de Adelaide.

Extraido do Portal GI
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: