quinta-feira, 5 de julho de 2012

Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Chapadinha, MA

Compartilhar
Por William Fernandes

Quinta-Feira, 05 de Julho de 2012




De acordo com o Blog do William Fernandes, o  jovem Valdir dos Santos Gomes, de 31 anos, conhecido por “Dico”, morador da Rua Norte da Aldeia, próximo à rodoviária de Chapadinha, foi atingido com um tiro de revólver, na região do rim esquerdo, por volta das 20h20. A bala está alojada na região do abdômem, segundo o Dr. José Almeida, diretor do Hapa.

Dico contou à nossa reportagem que estava no bar Universidade do Chopp, que fica numa esquina, ao lado do Posto Santo Antonio, na Avenida Ataliba Almeida, quando aproximou-se um motoqueiro, de capacete e disparou três vezes contra o grupo de pessoas. “Eu me assustei e saí correndo, quando  bala me atingiu nas costas”, disse Valdir.




Segundo informações de pessoas que estavam no local, o alvo do atirador seria outra pessoa que estava no bar. Dico foi levado ao Hapa, onde recebeu os primeiros socorros. Ele está consciente e conversando com todos. Uma ambulância está sendo providenciada para leva-lo a São Luis, para a retirada do projétil.

Uma grande quantidade de curiosos se aglomerou na entrada do hospital. Alguns tentaram causar tumulto e a polícia militar foi acionada para manter a ordem.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: