terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagens Fortes: Acidente Grave no CE! Animal na pista deixa um morto e três em estado grave

Compartilhar
Terça-Feira, 17 de Julho de 2012


Um grave acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 03h00m da madrugada desta terça-feira (17) na CE-085, entre os municípios de Camocim e Granja.

Quatro pessoas saíram da cidade de Fortaleza em um veículo modelo GM-TRAIK 2.0 de cor preta e tinha como destino a cidade de Parnaíba. Já próximo à localidade do “Alto do Pereirinha”, o condutor foi desviar de um animal solto na pista, perdeu o controle e desceu o aterro, capotando várias vezes.

No trágico acidente uma mulher ainda não identificada morreu na hora e as outras três pessoas sofreram várias lesões e foram socorridas para o hospital de Camocim por policiais do Ronda de Granja e da F.T.A de Camocim.
Conforme o relato de um das vítimas, eles haviam ingerido bebida alcoólica.

Confira o nome das três vítimas que foram identificadas:

  • Joaquim Gregório Filho, 29 anos, natural e residente em Fortaleza e era ele que conduzia o veículo. Joaquim sofreu várias lesões por todo o corpo, porém o que mais agravou sua situação foi uma forte pancada na cabeça;
  • Márcio André Rodrigues da Silva, 24 anos, natural de Parnaíba e residente em Fortaleza. Márcio sofreu pancadas na cabeça, abdômen e cortes nos braços e pernas;
  • Jordânia Alves da Silva, completou hoje (17) 23 anos de idade, natural e residente em Fortaleza. Jordânia fraturou o braço direito, teve várias lesões, inclusive uma forte pancada na cabeça que causou preocupação aos médicos.
Todas as três vítimas receberam os primeiros socorros no hospital de Camocim e foram imediatamente encaminhadas para Santa Casa de Sobral em estado grave.

A vítima que teve morte imediata foi periciada e removida para o IML da cidade de Sobral. Ela ainda não foi identificada.
Do Blog: Queremos ressaltar a importância do socorro prestado pelos policiais do Ronda de Granja (Cb F. Sousa, Sds Alves e Neemias), da F.T.A de Camocim (Sds Mardônio, Flávio e Valmir) e de um homem que se voluntariou na ajuda. Os bravos heróis tiveram que “arrancar na base do braço” uma das portas do veículo, resgatar a jovem que estava presa às ferragens e salvar sua vida.
Que Deus conforte os familiares da mulher que morreu no acidente, porém se não fosse o socorro rápido e eficiente prestado pelos policiais a tragédia poderia ter sido bem maior.
VÍTIMA FATAL FOI SACADA PARA FORA DO VEÍCULO
POLICIAIS DO RONDA E DA FTA RESGATANDO UMA JOVEM QUE ESTAVA PRESA AS FERRAGENS
OUTRA VÍTIMA SOCORRIDA POR POLICIAIS JÁ NO HOSPITAL
OUTRA VÍTIMA JÁ NO HOSPITAL
Chamada Geral

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: