quarta-feira, 11 de julho de 2012

Menor morre em acidente de moto no Centro de Chapadinha, MA

Compartilhar
Por William Fernandes

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2012
























O jovem Wanderson Silva Viana, vulgo "Neném", de 17 anos, morador da Travessa Antonio Rodrigues da Mata, Bairro Campo Velho, morreu no final da noite desta terça, por volta das 23h50, em um acidente de moto, na Avenida Oliveira Roma, em frente ao Armazém Paraíba.

Segundo testemunhas, o motociclista passou em frente ao Chapadinhense Hotel a uma velocidade superior a 100km/h.

"Ele passou muito rápido. Só vimos quando o boné dele voou e ele ergueu o braço para pegá-lo. Foi quando ele se desequilibrou e bateu no canteiro central. A moto foi para um lado e ele saiu batendo em vários obstáculos, morrendo na hora", disse uma testemunha.

A vítima sofreu um grande corte na cabeça. Espalhou-se massa encefálica por vários lugares. Havia muito sangue no local. A moto era uma Yamaha XTZ, com palca NXK 9516







Segundo o jovem (foto acima) que apareceu minutos depois  do acidente em busca da moto, a vítima pegou sua moto sem pedir.

"Ele é meu vizinho, pegou a moto sem que eu visse e saiu doido na rua. Meu pai vai brigar comigo. Tô preocupado é com a moto do meu pai. Ele vai brigar comigo. Deixa eu levar a moto pra casa, tio", disse o jovem, que mora perto da casa da vítima, no Campo Velho. "Eu tava dançando numa quadrilha, no Bairro Tigela, e deixei minha mochila com o Wanderson. Ele pegou a chave da moto dentro da mochila e saiu", concluiu.

Um homem disse que viu o motociclista passar em alta velocidade na Avenida Ataliba Almeida, próximo à rodoviária. "Quando vi aquela moto vindo muito rápido, fazendo muito barulho, fiquei com medo e me escondi rapidinho, dentro de casa", contou o homem.

Outro jovem que também compareceu ao local do acidente, ao reconhecer a vítima, saiu desesperado, para avisar aos familiares. Em função do horário, poucos curiosos compareceram ao local.

Policiais militares e guardas municipais atenderam à ocorrência. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: