sábado, 7 de julho de 2012

Modelo que trabalhou com Ratinho é assassinada pelo marido

Compartilhar
Sábado 07 de Julho de 2012




A modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5). (Reprodução)


A modelo Babila Teixeira Marques, 24 anos, foi assassinada a facadas na madrugada de quinta-feira pelo marido, Bruno César Augusto Ribeiro, 30 anos, na casa onde eles moravam, na região do Jabaquara, em São Paulo. 

De acordo com a polícia, depois de matar a mulher, Bruno tentou suicídio. A modelo, que já foi miss Primavera São Bernardo, trabalhou por um tempo fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, no SBT.

O fato chegou ao conhecimento das autoridades policiais por acaso. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil paulista, o irmão do acusado chegou em casa na madrugada de quinta-feira e encontrou a modelo morta e Bruno ferido com um corte no pescoço. 

Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância estava em deslocamento para a residência, policiais que faziam o patrulhamento na região seguiram o veículo e, assim, chegaram ao local do crime.

Bruno foi preso e levado para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro Saboya, na mesma região. De acordo com a assessoria do hospital, o estado dele é grave. Os pais da modelo disseram à polícia que esperavam que algo dessa natureza pudesse acontecer porque o casal brigava muito.

Bruno César Augusto Ribeiro responderá por homicídio qualificado e violência doméstica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Defesa da Mulher.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: