segunda-feira, 9 de julho de 2012

Urgente!!! Quatro Homens são presos suspeitos de roubo na Zona Rural de Chapadinha, MA

Compartilhar

Por CN1

Segunda-Feira, 09 de Julho de 2012


Uma ação conjunta entre o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente e Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prenderam no final da tarde desta segunda-feira (09), quatro pessoas suspeitas de roubo na zona rural de Chapadinha, MA.

Durante a ação dos policiais foram presos, Raimundo Nonato – o “Cabeça”, de 35 anos, Vanderli Alves da Silva – o “Bem Bem”, 40 anos, Roberto da Costa - o “Beto”, 28 anos e  Pedro Antonio da Costa – “Zé Velhinho”, de 62 anos.


De acordo com os policiais, os suspeitos já vinham sendo investigados há varias semanas. A dupla “Cabeça e Bem bem”, foram presos na casa de “Zé Velhinho” com um bode que foi roubado e morto por eles a pedrada na tarde de hoje (09).

“Cabeça e Bem bem”, disseram ao Blog CN1 que mataram o bode porque estavam com fome e negaram que tenham participação de roubos e assaltos que vem ocorrendo no município de Chapadinha. Vanderli Alves da Silva – o “Bem Bem”, já puxou sete meses de cadeia.





A outra dupla “Beto e Zé Velhinho” foram  presos  em seguida pelos policiais. Na casa de “Zé Velhinho”, os policiais apreenderam além do bode, uma bomba de puxar água, um motor de quebrar mandioca, caixa de som receptor de TV, DVD, espingarda  cartucheira, balança, facas e celulares que foram tomados de assalto de uma residência no povoado Formiga, zona rural de Chapadinha. Durante o assalto, segundo a polícia a dupla ainda levou 420 reais das vítimas e utilizou de violência com o casal que se encontrava na residência.

Uma motocicleta placa de São Luis, também foi apreendida durante a ação dos policiais.
Daqui a pouco mais informações.  
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: