terça-feira, 10 de julho de 2012

Quatro Pessoas são indiciadas por roubo e furto pela Polícia Civil de Chapadinha, MA

Compartilhar
Por CN1


Terça-Feira, 10 de Julho de 2012


A delegada de polícia civil Mary Jane Monteiro, indiciou em flagrante por furto Raimundo Nonato – o “Cabeça”, 35 anos e  Vanderli Alves da Silva – o “Bem Bem”, 40 anos. Os dois foram presos na segunda-feira (09), por Investigadores da 3ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da 4ª CI de Chapadinha, após furtarem e abaterem um bode a pedradas. No momento da prisão “Cabeça” e “Bem Bem”, estavam tentando tirar o couro do animal.


Delegada Mary Jane Monteiro
A delegada também indiciou também Roberto da Costa - o “Beto”, 28 anos e  Pedro Antonio da Costa – “Zé Velhinho”, de 62 anos por roubo.  De acordo com a delegada, “Beto”, afirmou que ele juntamente com duas  pessoas conhecida por Geraldo e  Rogério – que já foram identificadas e serão indiciados no mesmo inquérito,  participaram do assalto a uma residência no povoado Formiga na zona rural de Chapadinha. “O trio de posse de facas,  agrediram, amarraram  e roubaram  suas vítimas levando  vários objetos e R$ 420,00 reais”, afirmou a delegada.


A participação de “Zé Velhinho”, segundo a delegada foi ter emprestado a motocicleta para a  pratica do crime e esconder os objetos. “Zé Velhinho, não participou do assalto, ele confessou durante o seu depoimento que emprestou  a moto e se prontificou em guardar os objetos roubados”, disse Mary Jane Monteiro.   





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: