domingo, 1 de julho de 2012

Quatro pessoas são presas em Tutóia- MA por Tráfico de Drogas

Compartilhar
Por CN1

Domingo, 01 de Julho de 2012



Durante a ação do  Destacamento da Polícia Militar em Tutóia, foram presos Weligton Meneses dos Santos e Ana Cláudia Silva, ambos moradores do bairro Cidade Operária em São Luis.  Com o casal, os policiais apreenderam 152 pedras de “crack”,  700 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 417,00 reais em dinheiro, três aparelhos de celulares, uma tesoura, duas cadernetas de anotações e sacos para embalagem da droga.


O comandante do DPM/Tutóia,  2º Sargento Pedro da Conceição, disse que o Destacamento foi informado de  que no bar “Cabral Drinks”, havia um casal traficando drogas. A guarnição composta pelo Sargento Pedro, Cabo Araújo e o Soldado Maciel, se deslocaram até o bar onde abordaram  o casal, após uma revista foram encontrados várias pedras de “crack”.


Na residência do casal, a polícia encontrou o restante das drogas. Para os policiais, o casal contou  que eles vieram para Tutoia a convite de um elemento conhecido por “Boto” que é um traficante da cidade, ele também foi preso pelos policiais. O trio foi entregue a delegacia de polícia, onde ficaram a disposição da Justiça. Uma segunda mulher também foi presa.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: