segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Rosa do Pó" companheira do Traficante "Rei do Crack" é autuada por Tráfico de Drogas em Chapadinha, MA

Compartilhar

Por CN1


Segunda-Feira, 02 de Julho de 2012

A companheira do traficante Evaldo Ferreira Lima, o “Rei do Crack” (foto), que tinha apresentado nome falso de  Maria Sidnalva Silva Costa à polícia  quando foi presa, na verdade chama-se Rosenilda Maria da Silva (foto), mais conhecida como “Rosa do Pó”. Ela  foi  autuada em flagrante por tráfico de drogas e  transferida para Vargem Grande, MA.






Segundo o delegado Márcio Moraes, a acusada foi transferida para aquela cidade por que o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha não possui cela  feminina.

Rosenilda Maria da Silva – Rosa do Pó, foi presa no último sábado (30), no bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha, após o assassinato do companheiro alvejado por dois tiros por um homem não identificado. “Levantamentos  já  foram feitos e  ainda estão em sigilo os primeiros nomes que foram levantados como possíveis autores.  Mas na ficha criminal do Evaldo,  existem duas linhas de investigação  que estamos  desenvolvendo; acerto de contas e uma outra versão que foi repassada pela companheira de que  ele teria sido morto em razão de ciúmes em relação a um possível “cigano” que a estava  assediando. Ao  chegar  da cidade de Buriti, Evaldo tomou  conhecimento do fato  através de um bilhete (até agora não encontrado), que esse tal cigano teria deixado pra ela. Em seguida foi tirar satisfação, o casal saiu de casa na moto carregando um pacote de  maconha prensada  de 1,18 Kg apreendida pela polícia. Ao chegar em uma das ruas do bairro, Evaldo teria alvejado primeiramente, mas  errou os disparos. Em seguida,  cigano revidou.  Os outros ciganos também  estavam pré dispostos a revidar segundo Rosilda para auxiliar”, disse o delegado. 

Delegado Márcio Moraes 
Márcio Moraes,  acredita que essa rapidez de  reação do cigano e a participação dos demais, leva a duvidar em uma das  linhas de investigação de que seria por causa de ciúmes o assassinato de   Evaldo. 

Dinheiro apreendido
Revólver e balança de precisão apreendidos
Munições apreendidas 
Além da maconha apreendida, foi apreendido também uma motocicleta Titan, placa de Teresina,  R$ 1.029,00 reais em dinheiro, balança de precisão, coldres   e um revólver calibre 38 – que teria sido utilizado pela vítima (Evaldo Ferreira), quando na ação de vingar-se dessa pessoa que estaria assediando Rosenilda Maria que foi presa.

Rosenilda Maria da Silva – Rosa do Pó, segundo a polícia já esteve presa como coautora  de Evaldo Ferreira – o Rei da Crack, na cidade de Coelho Neto, MA num crime de homicídio, onde também responde por um outro  crime, o de roubo. Em  Teresina ela já respondeu por tráfico de drogas.

    

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: