sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Câmara agracia 7 pessoas com o título de Cidadãos Chapadinhenses

Compartilhar
Por CN1

Sexta-Feira, 03 de agosto de 2012


A câmara municipal de Chapadinha, realizou nesta quinta-feira (02),  sessão solene para entrega de títulos de cidadão chapadinhense, as personalidades que se destacaram pelos relevantes trabalhos prestados no município.



Durante a sessão,  foram agraciados 07 personalidades com o título honorífico de “Cidadão Chapadinhense”: Claudecir Satil da Silva, Cabo da polícia militar; Jovan Sampaio Vieira, Subcomandante da 4ª CI da PM; Valdeci José de Abreu, Alfaiate; José Neres Pereira, Pastor da Igreja Cristã Evangélica; José Neres da Silva, Sargento da PM; Francisca Jacira de Sousa Siqueira e Josinete Rodrigues de Sousa, Secretária Adjunta da Secretaria Municipal.




A sessão foi presidida pela vereadora Márcia Gomes e teve a presença dos vereadores Samuel Nistron, Francisca Aguiar, Antonio Jorge, Antonio Peroba e Hilda Pontes.

Os  projetos de decreto legislativo de autoria dos vereadores Samuel Nistron, Antonio Jorge, Márcia Gomes e Hilda Pontes,  que indicaram as personalidades foram  aprovados por todos os vereadores. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: