quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prefeita Danúbia Carneiro, anuncia a Construção de mais MIL CASAS em Chapadinha

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 16 de agosto de 2012

Já começaram as obras na área onde serão construídas a Segunda Etapa  das casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.



O anuncio foi feito durante entrevista ao Programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM. De acordo com a prefeita Danúbia Carneiro, ofício encaminhado a prefeitura pelo Setor de Crédito Imobiliário do Banco do Brasil em São Paulo, informa a contratação de empreendimento celebrado entre o banco e a prefeitura no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida para a construção  Mil Casas que serão construídos  lado do  Conjunto Habitacional José de Sousa Almeida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e apoio da Prefeitura de Chapadinha.



As obras das novas casas,  tiveram início com a  realização de terraplanagem. A data de conclusão das casas segundo o Banco do Brasil será  no dia 22 de dezembro de 2013, incluída a legalização.

Em março deste ano, a prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, entregou as chaves das mil casas aos contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida.

Foto: Blog CN1

Foto: Blog CN1



Dos 217 municípios maranhenses, apenas Chapadinha foi contemplada. “Quero  agradecer  o empenho do deputado e candidato a prefeito Dr. Magno Bacelar que não mediu esforços para assegurar que nossa cidade fosse mais uma vez  contemplada com o  programa Minha Casa, Minha Vida  com mais Mil Unidades Habitacionais com apoio da Presidente Dilma Rousseff e da Governadora Roseana Sarney. Chapadinha já foi contemplada com Mil Casas e agora serão mais Mil para aqueles que não nunca  tiveram oportunidade de obter uma casa”, afirmou a prefeita.

A prefeita Danúbia Carneiro, anunciou que a partir da próxima segunda-feira (20), a prefeitura estará dando início ao cadastramento.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: