terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tráfico de Drogas. Acerto de contas acaba com um baleado, e apreensão de arma, dinheiro, drogas e munições pela Polícia em Chapadinha

Compartilhar

Por CN1

Terça-Feira, 28 de agosto de 2012




De acordo com a polícia um acerto de contas envolvendo venda de drogas acabou com uma pessoa baleada na manhã desta terça-feira (28), no bairro da Tigela em Chapadinha. Francisco Ivanildo Matias de Sousa, conhecido por "Tofão" foi alvejado por dois tiros disparados  por Francisco de Assis, conhecido por “Assis”.















Numa ação conjunta entre o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente da PM e Investigadores da Polícia Civil da 3ª Delegacia Regional, apreenderam na casa de “Assis”, munições de vários calibres, celulares, relógios, maconha, plástico para embalagem da droga, aproximadamente 1kg de  Crack, um revólver calibre 38 , uma toca ninja, canivetes e R$ 1.016,00 (Mil e Dezesseis Reias) em dinheiro proveniente da venda de drogas.   




Durante a operação  uma mulher foi detida para averiguação, Francisco de Assis, fugiu do local  do crime após balear “Tofão” – que deverá será transferido para São Luis nas próximas horas.   
Daqui a pouco mais informações.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: