domingo, 7 de outubro de 2012

Exército garante tranquilidade nas eleições de Chapadinha

Compartilhar
Domingo, 7 de outubro de 2012

Por William Fernandes e Luis Carlos Jr. (CN1)

Por determinação da Justiça Eleitoral de Chapadinha, o exército e a Polícia Federal estão atuando em conjunto com as polícias militar e civil com o objetivo de garantir a ordem durante o processo eleitoral, tanto em Chapadinha, como em Mata Roma.


Segundo o tenente Rolim, do exército, que patrulha as seções eleitorais, até o momento nada de anormal foi registrado. “Estamos distribuindo nosso  pessoal para evitar que se formem aglomerações nas proximidades das seções para não atrapalhar a votação e evitar conflitos entre os dois lados concorrentes. Estamos coibindo também, a compra de votos”, disse o oficial do Exército.

Juiz Eleitoral em ação

O juiz Cristiano Simas está percorrendo todas as seções eleitorais de Chapadinha e fiscalizando a votação. Logo no início da manhã, Simas editou um ofício circular comunicando aos fiscais partidários que a eles só é permitido usar os crachás expedidos por suas respectivas coligações majoritárias, com o fim de identificá-los, ficando terminantemente proibido o uso de vestuário padronizado (camisas, bonés, calças, etc).

Ver recorte do ofício abaixo:


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: