quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ministério realiza encontro com Secretários Municipais de Saúde

Compartilhar



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quarta-Feira, 30 de janeiro de 2013

Secretária Municipal de Saúde de Araioses participará do evento em Brasília.






Araioses - Secretários municipais de Saúde de todo o Brasil, participarão  nesta quinta-feira (31) em Brasília de um acolhimento - diretriz da Política Nacional de Humanização (PNH),  um compromisso de resposta às necessidades dos cidadãos que procuram os serviços de saúde.

Promovido pelo Ministério da Saúde, o evento  tem como objetivo, apresentar as principais políticas e linhas de financiamento para os municípios. 

A secretária municipal de saúde de Araioses, Dra. Maria José Coutinho, que participara do encontro, disse que ela terá esclarecimentos sobre repasses, contratos e convênios já existentes entre o ministério e o município. “Esse encontro será muito importante, além de esclarecer os contratos, repasses e  convênios existentes entre o Ministério da Saúde e  o município de Araioses, vamos ser informados também como   serão feitos   novos repasses, contratos e convênios entre o município e o ministério da saúde”, explicou a secretária municipal de Saúde de Araioses.  

Evento acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o evento contará ainda com as seguintes apresentações:  Os avanços e desafios do SUS no Brasil, Melhoria da qualidade e acesso na atenção básica, Regionalização e contrato organizativo de ação pública e Redes de Atenção à Saúde no Brasil.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: