sábado, 2 de março de 2013

Araioses: Remédios da Farmácia Básica agora chega as carradas

Compartilhar


Por Daby Santos

Sábado, 02 de março de 2013

Marcio da Acosa ajuda a descarregar os medicamentos da Farmácia Básica.
Marcio da Acosa ajuda a descarregar os medicamentos da Farmácia Básica.
Não é à toa que até aqueles que votaram em Luciana Trinta já estejam elogiando o serviço prestado pelo governo de Valéria Leal na área de saúde. Afinal tem médicos todos os dias, os profissionais de todas as áreas tratam as pessoas muito bem, as ambulâncias estão sempre presente para qualquer emergência e a comida é de tal qualidade que até quem não está internado tem vontade de comê-la.
Não falei em remédios porque esses são um capítulo a parte. Ontem por volta das 13h30min foi avisado de que um caminhão cheio de remédios e matéria escolar estava sendo descarregado na Farmácia Básica do Município que fica na Avenida Paulo Ramos, próxima ao Ginásio Tudes Cardoso.
Dirigi-me para lá e fiquei admirado com o que vi. Realmente lá estava o caminhão sendo descarregado. Foram 271 caixas contendo medicamentos para tratamento de inúmeras doenças e material de uso hospitalar como materiais cirúrgicos e anestésicos.
Manifestei admiração porque o histórico dos administradores de Araioses foi de descaso com a saúde do povo e ninguém mais maltratou esse povo do que a malvada Luciana Trinta. Essa, então foi de matar!
Porém que ninguém se admire por que o que estamos vendo são os compromissos de campanha de Valéria Leal sendo cumpridos.
O que é digno de admiração é o fato de eles estarem sendo cumpridos, graças a Deus, pois os outros administradores tiveram por costume esquecer-se dos compromissos assumidos com o povo.
Valéria mostra que tem boa memória e bom caráter também.
271 caixas com medicamentos e material foram descarregadas no prédio onde funciona a Farmácia Básica do município.
271 caixas com medicamentos e material foram descarregadas no prédio onde funciona a Farmácia Básica do município.
Nota importante: Segundo Joaquim Pereira de Carvalho Neto – coordenador administrativo do Hospital do Município o carregamento de ontem é o suficiente apenas para um mês. 
Agora, parte desse remédios, serão selecionados em kits e mandados para os Postos de Saúde do município.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: