segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeita Valéria Leal participará de Encontro com Gestores Públicos nesta terça-feira

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 11 de março de 2013

Prefeita Valéria Leal



A prefeita de Araioses, Valéria Leal  já se encontra em São Luis, onde participará  nesta terça-feira (12) no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana,  do Encontro com  Gestores Públicos,  promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Sebrae/MA. A prefeita, estará acompanhada da Secretária Municipal de Saúde do Município, Dra. Maria José Pereira Coutinho. 

O evento terá como tema "O Desenvolvimento Local, Transparência e Controle: O Desafio da Nova Gestão Municipal". A abertura oficial, acontecerá às 09h30 desta terça-feira (12) e o evento terá prosseguimento até quarta-feira (13). 

De acordo com a Assessoria de Comunicação do TCE, a conferência será proferida pelo Prof. Dr. Ladislau Dowbor, uma das maiores autoridades do país em administração e planejamento, com mestrado em Economia Social pela Escola Superior de Estatística e Planejamento e doutorado em Ciências Econômicas pela Escola Superior de Estatística e Planejamento.

Planejamento, transparência, controle social, acesso à informação, prestação de contas e oportunidades de negócios estarão entre as questões em foco durante os dois dias do encontro.

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) é uma das entidades apoiadoras do evento, ao lado do Banco do Brasil, Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Tribunal de Contas da União (TCU), Associação do Ministério Público Estadual (Ampem), Controladoria Geral da União (CGU) e Controladoria Geral do Estado (CGE).

Com informações da ASCOM/TCE
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: