sábado, 2 de março de 2013

Últimas da Região

Compartilhar




Com informações do Blog do William Fernandes e Mata Roma em Foco, Edição CN1

Acidente de trânsito e assaltos  foram registrados nas últimas horas na região.

Sábado, 02 de março de 2013






















Acidente de moto deixa três jovens gravemente feridos em Chapadinha.

Em Chapadinha foi registrado um acidente de moto ocorrido na sexta-feira (02) por volta de 18h40, na Rua Antonio Sérgio de Oliveira, no Bairro Tigela, deixou dois rapazes, ambos menores e uma garota gravemente feridos.

Testemunhas disseram que os jovens trafegavam  em alta velocidade em uma moto, sentido Centro, quando atingiram a jovem Dayane Nascimento Brás, de 18 anos, que tinha acabado de sair de casa, a cerca de 30 metros do local. Ela estava a pé e ia para a escola Paulo Ramos, onde estuda.

Com o impacto, a garota foi arremessada ao chão e caiu desmaiada. Ela perdeu uma unha e teve dois dentes quebrados. O próprio pai de Dayane, Francisco Brás, funcionário da Cerâmica Barreto, foi quem  a socorreu.




Os rapazes ficaram em situação mais grave. Um deles sofreu um forte impacto na cabeça e está inspirando mias cuidados que o outro, que teve fratura exposta em uma perna.

Segundo testemunhas, após o impacto com a estudante eles se chocaram violentamente contra a parede de uma casa. Há marcas de um dos pneus da moto na parede da casa. Havia muito sangue no local. Os três foram levados ao Hapa.

Os dois jovens já foram encaminhados a São Luis. Dayane foi levada  na manhã deste sábado. Segundo informações do Hapa, ela vai a São Luis apenas por precaução, a pedido de familiares.

Moradores disseram que depois que a rua foi asfaltada, há cerca de dois anos, os motociclistas costumam trafegar em alta velocidade, oferecendo riscos a todos.




Na cidade de Mata Roma, a Força tática de Chapadinha em conjunto com a Polícia militar de Mata Roma realizou durante todo o dia de hoje 01/03 uma mega Blitz pela ruas da cidade.





Motos retidas ou aguardando documentação



O objetivo é a apreensão de veículos irregulares, conduzidos por menores, com documentação suspeita e outras irregularidades.

Também foi exigido uso de capacetes aos condutores, a ação visa combater um grande número de roubo de motos na região e de veículos em situação irregular, acidentes de trânsito são comuns nas ruas de Mata Roma.

Na maioria dos casos os condutores não tem habilitação, são menores ou estão em alto estado de embriaguez provocando acidentes e arriscando a própria vida.

Dois assaltos num intervalo de duas horas foram registrados em Vargem Grande.




Na cidade de Vargem Grande, segundo informações do   repórter Davi monteiro, da TV Difusora de Vargem Grande, ontem  à tarde (01) foram registrados dois assaltos na cidade. O primeiro foi à agência dos Correios e o outro foi a um posto de combustível, no Centro da cidade.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: