sábado, 2 de março de 2013

Violência contra a Mulher! Tocou fogo na esposa porque ela não quis fazer sexo anal

Compartilhar



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sábado, 02 de março de 2013

De acordo com uma pesquisa,  a cada cinco minutos, uma mulher é agredida no país.


 

Na semana em que será comemorado, o Dia Internacional da Mulher,  a violência contra elas, continuam se multiplicando país a afora.  Um  ato "covarde" de um "BESTA FERA", culminou com uma agressão covarde, contra a própria mulher, por ela  não se submeter aos seus desejos sexuais. 

O fato monstruoso, foi registrado na última quinta-feira (28/02) no município de Caldas do Jorro, interior da Bahia.

De acordo com a polícia militar da Bahia, Ana Maria Gonçalves Lima, 28 anos, teve  o corpo e rosto queimado pelo marido, Arivaldo da Silva, 37 anos, que jogou álcool e ateou fogo na companheira após ela se recusar a realizar um pedido do marido durante a relação sexual. 

 

Segundo ele, porque ela se negou fazer sexo anal. Ainda de acordo com a polícia, o estado de saúde dela é considerado grave, e Ana Maria não consegue falar devido às queimaduras sofridas no rosto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tucano. O marido da vítima,  foi preso pela polícia militar de Caldas do Jorro, BA onde ocorreu o crime.

De acordo com uma pesquisa,  a cada cinco minutos, uma mulher é agredida no país. Em quase 70% dos casos, quem espanca ou mata a mulher é o namorado, marido ou ex-marido.

Informações do caso, Hospital Geral do Estado (HGE) Bahia







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: