quarta-feira, 6 de março de 2013

Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP

Compartilhar


Do R7

Quarta-Feira, 06 de março de 2013


Chorão estava no apartamento onde morava, em Pinheiros.
Causa da morte ainda não foi divulgada.












O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto no prédio onde morava, na rua Morás, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no final da madrugada desta quarta-feira (6).
Policiais militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão foram acionados para o local por volta das 5h, mas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estavam no endereço e haviam constatado a morte do cantor.
Segundo a polícia, Chorão não tinha sinais de agressão pelo corpo. Policiais civis do 14º Distrito Policial (Pinheiros) também confirmaram a morte do cantor, mas ainda não sabiam a causa do óbito.
Alexandre Magno Abrão, nome de batismo de Chorão, iria completar 43 anos no dia 9 de abril. Ele era cofundador da banda santista, formada em 1992.
O baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, foi o primeiro amigo a chegar ao prédio em que o músico morava, após a notícia de falecimento.

alt
Chorão era o vocalista e principal letrista do Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos (SP). Chorão foi o único músico que esteve em todas as formações da banda santista.
Ícone entre os jovens, a banda Charlie Brown Jr. emplacou vários hits, como Só por Uma Noite, Dias de Glória e Vou te Levar.
Apaixonado por skate, Chorão criou uma pista indoor chamada Chorão Skate Park, em Santos. Chorão participou de diversos campeonatos e foi vice-campeão paulista. 
Chorão também era cineasta. Ele fez o roteiro do filme O Magnata (2007), com Paulo Vilhena no elenco.  

Assista ao vídeo:



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: