domingo, 17 de novembro de 2013

Perseguição policial acaba com um assaltante morto e soldado ferido após viatura capotar em Bacabal

Compartilhar



CN1, com informações do Sérgio Mathias

Domingo, 17 de novembro de 2013





Uma ocorrência registrada no sábado (16) gerou pânico no centro da cidade de Bacabal-MA. Após tomarem uma moto Honda Bros de assalto em frente a agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Bacabal, dois meliantes foram perseguidos pela polícia.



Nas imediações da Avenida João Alberto, próximo ao Campus da Universidade Estadual do Maranhão, a viatura que conduzia três policiais capotou por várias vezes, entretanto, Tenente Hamilton e o Cabo Bandeira ainda conseguiram impedir a fuga dos dois assaltantes.

Anadione Nascimento Martins, 21 anos, sofreu leves escoriações, já Lindomar, seu comparsa, que não postava documentos, foi alvejado no pescoço e veio a óbito.

Em consequência do acidente com o Eco Sport da Polícia Militar o Soldado Ferreira ficou ferido e teve que ser imediatamente encaminhado ao Hospital Geral de Coroatá.

Em depoimento prestada na delegacia, Nadione relatou que ele e o comparsa que acabou sendo morto vieram da cidade de Maranhãozinho, interior do estado, apenas com a intenção de cometer delitos.

Veja mais fotos da perseguição: 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: