segunda-feira, 31 de março de 2014

Brejo não para: Prefeitura realiza diversas obras no município

Compartilhar


Segunda-Feira, 31 de março de 2014


Ponte de Concreto 

A Prefeitura de Brejo, através da secretaria municipal de Infraestrutura,   está realizando  diversas obras no município. O Prefeito Omar Furtado vem executando obras com  recursos oriundos dos governos federal, estadual e  do próprio município, visando melhorar a vida dos brejenses.

Omar e o secretario Francisco Rodrigues (Mano) visitaram e entregaram  diversas obras   como a   construção de uma nova  ponte  toda de concreto no povoado Formim na estrada vicinal que dá acesso  a diversos povoados da região.



O prefeito afirmou que vem fazendo um grande esforço para atender às necessidades dos moradores da zona rural.  “A nova ponte é mais uma das ações  da prefeitura na zona rural e uma antiga reivindicação dos moradores”, destacou Omar Furtado. 



Posteriormente iremos divulgar mais obras que estão sendo realizados no município.

Veja outras ações do governo municipal:

- Calçamento da Rua Antônio Constâncio Castelo Branco que dá acesso ao morro da torre da Vivo, totalizando  250 metros;






- Construção e recuperação de calçadas e meio fio da Rua Raimundo Alves Diniz, totalizando 600  metros quadrados  de calçadas;



- Terraplenagem no acostamento da  Av. Antenor Vieira de Moraes para melhoria da trafegabilidade dos veículos;



- Construção de poço artesiano de 90 metros de profundidade  para abastecer o Centro de Convenção de Brejo;



- Manutenção da iluminação pública em diversas ruas da cidade;




No bairro São João, todas as ruas estão sendo calçadas e já possuem sistema de esgoto. "Essas obras que estão  sendo realizadas  em todas as ruas do bairro, são feitas em parceria com o governo estadual. 



Além do calçamento, uma creche já está sendo construída e vamos construir 17 casas no bairro. Estamos nos preparando também para construir uma escola. Essas e outras ações ainda serão realizadas em nosso governo", concluiu o prefeito.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: