quarta-feira, 2 de abril de 2014

Acidente com dez veículos mata duas pessoas na BR-135

Compartilhar


Quarta-Feira, 02 de abril de 2014




Um acidente envolvendo dez veículos ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (2), na BR-135, em frente à uma fábrica de refrigerante. Duas pessoas morreram no local.
Segundo informações,  uma van reduziu a velocidade por causa do excesso de água na pista, e acabou sendo atingida por uma carreta na traseira. O acidente envolveu ainda um Fiesta preto, em seguida um ônibus escolar, um Uno Mille verde, além de motos.


De acordo com o inspetor Antônio Norberto, da PRF, o acidente ocorreu depois que uma colisão atraiu a atenção de curiosos. Vários curiosos foram parando com seus veículos e um caminhão em alta velocidade atingiu todos que estavam parados.





As vítimas fatais foram um motoqueiro que estava no acostamento, que acabou send atingido por uma caçamba, e um motorista de um dos carros, identificado como Antônio Dimas, que ficou imprensado entre um ônibus e uma caçamba.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed),  quatro crianças sofreram escoriações leves e foram encaminhadas para atendimento médico.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: