domingo, 13 de abril de 2014

Câmara de Vereadores de Brejo realiza mais uma sessão ordinária

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Domingo, 13 de abril de 2014





Foi realizada na  sexta-feira (11), mais uma sessão ordinária do primeiro período legislativo do ano de 2014 da Câmara Municipal de Brejo. Presidida  pelo vereador Daniel Filho (PP), o parlamentar  iniciou os trabalhos saudando todos os presentes, em especial o Vice-Prefeito Chico Caldas  e o Secretário de Desporto e Lazer, Everaldo Diniz, que foi convidado para esclarecer dúvidas com a relação ao esporte




O presidente do legislativo relatou aos demais vereadores parecer do  Tribunal de Contas do Estado (TCE) respondendo consulta  do parlamentar, a respeito da legalidade nas transferências das Receitas que as Câmaras Municipais recebem para servir de base de cálculo para pagamento de subsídios dos vereadores.

Everaldo Diniz, Sec. Municipal de Desporto e Lazer


Atendendo convocação, o  secretário Municipal de Desporto e Lazer Everaldo Diniz, ocupou a tribuna no pequeno expediente  para esclarecer dúvidas dos vereadores em relação as ações da secretaria.  



Everaldo respondeu todas as  perguntas e  apresentou aos parlamentares,  Relatório de Atividades realizadas pela secretaria no exercício de 2013/2014.



O Prefeito Omar  Furtado encaminhou a mesa diretora a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  para o exercício de 2015 que será analisada pelas comissões. 



Ao final da sessão,  todos os  vereadores tranquilizaram os professores  - que lotaram a galeria,  de que não havia nenhum projeto de  redução salarial da categoria.  



Os vereadores Junior Moraes (PROS), Daniel Filho (PP) e Darlene Martins (PMDB) líder do governo, disseram que tudo não passou de boatos maldosos e  em nenhum momento,  os treze vereadores iriam compactuar com tal proposta  que é inconstitucional.   


No final, ao fazer uso da palavra, o presidente Daniel  Filho  agradeceu a todos presentes desejando uma excelente Semana Santa e uma feliz  Páscoa.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: