terça-feira, 22 de abril de 2014

Começou! Acesso às "Mil Casas" já está sendo duplicado

Compartilhar



Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inicia obras de duplicação da via que dá acesso ao residencial José de Sousa Almeida

Terça-Feira, 22  de abril de 2014
Ascom/PMC
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, iniciou os trabalhos de terraplenagem e compactação da área onde será feita a duplicação da avenida que dá acesso ao residencial das Mil Casas. 

Na última  quinta-feira ( 17 ) as máquinas foram para o local e os buracos da via foram tapados para facilitar a passagem de veículos enquanto o outro lado da rua passa pelos serviços. 


A obra foi interrompida por um bom tempo devido à não aceitação de um proprietário de um terreno que está localizado bem no meio do percurso que deve ser traçado na duplicação da via.


De acordo com o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, todas as tentativas foram feitas para se chegar a uma solução, e diante das condições e clamor do povo por melhores condições no trajeto, a obra precisa ser executada e o interesse coletivo é superior. 


Mais segurança e tranquilidade para milhares de famílias que precisam circular diariamente pelo local. É a prefeitura de Chapadinha trabalhando para todos!
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: