terça-feira, 1 de abril de 2014

"Estamos preparando Chapadinha para o Curso de Medicina”, diz Chiquinho Escórcio durante discurso transmitido para todo o Brasil

Compartilhar


Terça-Feira, 01 de abril de 2014





Por William Fernandes, com edição CN1

Clique Aqui e Veja o Vídeo

O deputado Federal Chiquinho Escórcio resolveu abraçar de vez o município de Chapadinha. Durante seu discurso nesta segunda, na Câmara Federal ele fez uma bela homenagem ao município, pela passagem dos seus 76 anos de emancipação política.

O deputado destacou o crescimento econômico do município e sua importância para o Baixo Parnaíba. Citou ainda, a prefeita Belezinha e o secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, além de ressaltar sua luta para trazer para Chapadinha o Curso de Medicina, tão desejado por todos.

Chiquinho falou ainda de sua cobrança à Suzano para que retome o projeto de instalação de uma usina de pellets de madeira em Chapadinha, um investimento de R$ Um Bilhão.

O deputado já destinou cerca de R$ 1 Milhão para a construção de poços artesianos em Chapadinha e anunciou que está tratando da liberação de recursos para a reforma geral do Mercado Público Municipal.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: